Por Eliza Gund
Populares se revoltam e acionam Polícia Militar após homem de 36 anos atropelar e matar um filhote de cachorro. O fato ocorreu na tarde deste domingo (15) no bairro São José Operário, em Alta Floresta, cidade do Norte do Mato Grosso. “Ele passou correndo que nem um louco passou em cima do cachorro, viu que atropelou e voltou, começou a bater no cachorro, batia o cachorro no chão, amarrou ele numa cordinha e saiu arrastando”, relata uma moradora que presenciou o fato.
No local varias crianças presenciaram a brutalidade, chocados lamentavam a morte do cãozinho, “Eu senti muita dor no meu coração”, falou um garotinho que estava no local. Populares relataram que o atropelamento não foi a causa da morte do animal, e sim as agressões do motociclista. Quando a guarnição da PM chegou, o homem havia se evadido.
Após colher informações e ouvir relatos de populares, o homem foi localizado, com varias escoriações pelo corpo, e afirmou que não viu o cachorro, após a queda se exaltou e tomou tal atitude.
“A gente vai fazer aqui a ocorrência, porque a vítima foi ele, o cachorro estava na rua e entrou na frente”, destacou o Cabo PM, quando indagado sobre os maus-tratos contra o animal, o Cabo destaca que cabe ao delegado apurar o fato, “Isso aí é só o delegado, nós vamos fazer a ocorrência e encaminhar pra ele que vai ver essa situação”. O motociclista foi encaminhado a Delegacia.
Fonte: 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão