sexta-feira, 26 de abril de 2013

Família de ator Sylvester Stallone está desolada com a morte de seu cão



Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A família de Sylvester Stallone está devastada com a morte de um dos seus animais domésticos, o cão Phoebe, vítima do ataque de um coiote no início deste mês.
Segundo revela o site TMZ, quando o pequeno Phoebe desapareceu de casa, a família do ator andou desesperada à sua procura do animal pelas ruas de Bel Air, um bairro residencial da zona oeste de Los Angeles, Califórnia (EUA).
Depois de muito procurarem e de terem espalhado cartazes por toda a cidade, oferecendo uma recompensa de 10 mil dólares (cerca de 7.650 euros) a quem encontrasse o cão, o caso acabou por ter um fim triste.
O corpo do pequeno Phoebe foi descoberto na própria propriedade de Stallone com sinais de ter sido vítima de um ataque de coiote.
A família do astro declarou estar desolada com a perda de Phoebe, que era considerado um membro da família. O ator é casado com Jennifer Flavin e tem cinco filhos: Sage, Seargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet.
Stallone é ator, cineasta e roteirista americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação de Hollywood. Dois de seus notáveis personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. As franquias Rocky e Rambo, juntamente com vários outros filmes, reforçaram a sua reputação como ator e renderam ótimas bilheterias.
Fonte: Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão