terça-feira, 12 de junho de 2012



Leilões de gado em toda a América muitas vezes servem como estações intermediárias entre as fazendas e matadouros para milhões de vacas, porcos, galinhas, cabras, ovelhas e outros animais que são criados, comprados e vendidos para abate. Mas como são esses animais tratados enquanto aguardam seu destino?
A Mercy For Animals nova investigação secreta em um leilão de gado, na Califórnia, revelou um padrão contínuo de crueldade, violência notório, e negligência grave.
Câmera escondida-metragem gravada secretamente por um investigador disfarçado MFA trabalhar em vendas de animais de Ontário fora de Los Angeles, Califórnia, revela:
  • "Caídos" - os demais animais doentes ou feridos para sequer ficar de pé ou andar por conta própria - que está sendo deixado para sofrer e morrer lentamente sem cuidados comida, água ou veterinário;
  • animais doentes, feridos e moribundos sendo chutado, empurrado e arrastado para caminhões de transporte a ser vendidos e abatidos para consumo humano;
  • trabalhadores atirando, batendo, batendo e chutando em animais no rosto e corpo;
  • cabritinhos sendo descuidada pegou pelo pescoço e, em seguida, chutou ou lançados ao redor;
  • trabalhadores agarrar, arrastando e jogando os animais por suas cabeças, pescoços, orelhas, chifres, cauda e pernas, e
  • aves confinadas em sacos e cabras, ovelhas e outros animais em baias superlotadas, obrigando os animais a ficar sobre e até mesmo atropelar uns aos outros.
A lei da Califórnia proíbe leilões de vender ou segurar "abatido" animais que estão muito doentes ou feridos para andar. No entanto, neste leilão, esses animais foram vendidos, transportados e deixou de sofrer e morrer por longos períodos de tempo. Animais abatidos são mais propensas a carregar doenças que ameaçam a saúde pública se for permitido a entrar na cadeia alimentar humana.
Gestão nesse leilão testemunhou animais derrubadas e até mesmo participado de violência, rotina e crueldade com animais nesta unidade em clara violação da lei da Califórnia.
Após examinar as filmagens disfarçado, Temple Grandin, PhD, animal consultor bem-estar com o USDA, escreveu: "O tratamento era muito áspera e chutando os animais não é aceitável Se esse leilão havia sido uma fábrica de carne inspecionada federal embalagem, que teria suspendido inspeção. e fechá-los. "
Dr. Bernard Rollin, distinto professor de Ciência Animal na Colorado State University, também condenou a operação, afirmando: "Os trabalhadores mostraram chutar, bater, arrastar, esmurrando, jogando, sufocando os animais são totalmente ignorantes de manejo animal adequado, ou, o que é mais provável que o caso, são gratuitamente despreocupado com o sofrimento dos animais. "
Após a investigação secreta, MFA imediatamente alertado as autoridades policiais a violações de crueldade anti-leis da Califórnia em vendas de animais de Ontário e apresentou uma queixa legal detalhado e provas meticulosamente compilados de tais violações ao Condado de San Bernardino, procurador distrital. As evidências demonstraram um padrão contínuo de negligência, crueldade e sofrimento desnecessário.
Como resultado da investigação MFA, e um acompanhamento investigação pela polícia, sete funcionários e proprietário do leilão foram acusados ​​de um total de 21 acusações de crueldade animal. O caso está em curso.
Infelizmente, estes tipos de abusos são comuns em casas de leilão em todo o país. Como MFA continua a expor as crueldades sem consciência inerentes a agricultura animal, e diligentemente buscar a justiça, auxiliando os processos de abusadores de animais, os consumidores ainda têm o maior poder de todos para acabar com o sofrimento desnecessário e morte de animais de criação, adoptando um, compassivo dieta vegetariana .


fonte:.mercyforanimals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão