segunda-feira, 11 de junho de 2012

Carol Belli faz campanha para ajudar animais

Cachorra de Carol Belli, "garota propaganda" da campanha - Divulgação/Twitter
Carol Belli mobilizou o seu Twitter na noite deste sábado, dia 09, para ajudar a ONG “Cão Sem Dono”, que está arrecadando cobertores para animais carentes. Ela pediu para os seus seguidores divulgarem a #DoemCobertoresParaAnimaisCarentes.

“Se cada um fizesse sua parte o mundo seria um lugar melhor e os animais não sofreriam tanto!”, pediu a loira, que conseguiu chegar ao primeiro lugar dos TT’s do Brasil.

Ela até postou uma foto da própria cachorra e brincou que o animal, uma Golden Retriever caramelo, seria garota propaganda da campanha.

Carol também se irritou com a mensagem ríspida de um seguidor. “Vários moradores de rua passando frio e tu fazendo campanha pra doar cobertores pra animais? Tá de brincadeira...”, escreveu ele.

“Gente como você me da repulsa! Tenho pena das pessoas sim e já doei agasalhos, agora me diz quem pensa nos animais? Troxa!”, respondeu a panicat.

Mesmo assim, ela recebeu bastante apoio de seus fãs e agradeceu. “Pessoal, obrigada pelo carinho de vocês! Essa tag foi de uma maneira simbólica o que todos deveriam fazer, espero comover alguns com essa ideia”, escreveu.

Se quiser mais informações sobre a campanha, é só entrar na conta do Twitter @caosemdono ou mandar um e-mail para faleconosco@caosemdono.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão