sábado, 2 de junho de 2012

Cantora recupera cadelas levadas em assalto em São Paulo




Adriana reencontrou na delegacia os animais levados em assalto. Foto: Divulgação
A cantora gospel Adriana Cabral, de Santos (SP), recuperou na madrugada desta sexta-feira as duas cadelas da raça maltês que foram roubadas, junto com um carro da cantora, na noite do dia 24 de maio. O roubo ocorreu na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
As cadelas Taty, 5 anos, e Nicole, 2 anos, foram levadas por três homens armados. No roubo, também foram levados laptops, documentos, celulares e cartões de crédito de Adriana. Após o crime, a cantora iniciou uma forte mobilização entre amigos e familiares para encontrar os animais.
“Recebi um telefonema de uma moça, chamada Gabriela, que disse ter achado uma caixa de papelão fechada na rua da sua casa, e notou que havia cachorrinhos dentro”, afirmou Adriana. De acordo com ela, os cães foram abandonados pelos bandidos em São Miguel Paulista. Policiais do 13º Distrito Policial da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, foram até lá e recuperaram os animais. O reencontro entre a dona e as cadelas foi na delegacia. “Foi emocionante. Tinha certeza que iria vê-las novamente, mas confesso que senti muito medo de perdê-las”, declarou.
Segundo Adriana, os animais estavam escovados e com laços na cabeça – que foram presentes de Gabriela. A dona das cadelas informou que as cadelas estão bem de saúde. Apenas Taty ficou com as patas um pouco machucadas. “O sentimento agora é de alívio total. Estou muito feliz”, completou Adriana.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão