terça-feira, 29 de maio de 2012

Camisas de futebol da seleção italiana serão leiloadas em prol dos animais


Esporte com consciência



O amistoso entre Itália e Luxemburgo, que ocorre nesta terça-feira, dia 29, terminará com um presente para a Entidade Nacional de Proteção Animal (ENPA). As informações são do jornal italiano La Stampa.
Buffon, De Rossi, Pirlo, Chiellini e Mario Balotelli, jogadores da ‘azzurra’, autografarão e entregarão à ENPA as camisas usadas na partida para que possam ser leiloadas no site AmicoPets. O dinheiro arrecadado formará um fundo para manter os projetos contra abandono animal promovidos pela instituição.
“Agradeço de coração aos jogadores ao site AmicoPets que viabilizarão esta importante iniciativa”, disse Marco Bravi, responsável pelos projetos de comunicação e desenvolvimento da ENPA.
O empenho de pessoas famosas, como os jogadores de futebol da seleção italiana, na luta contra o abandono pode ter um forte impacto na população. “O abandono de animais é um fenômeno que interessa a toda a sociedade e para combatê-lo é fundamental que todos contribuam”, declara Bravi. “É só jogando que podemos vencer a partida para garantir finalmente um futuro sereno a nossos amigos, sem abandono e maus-tratos.”
O leilão beneficente, patrocinado pela Federação Italiana de Futebol, começará dia 30 de maio e vai até 15 de junho.
fonte:anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão