quinta-feira, 31 de maio de 2012

Início do leilão de camisetas da seleção italiana é adiado devido a terremoto


Em sinal de atenção e solidariedade às pessoas duramente atingidas pelo terremoto na região da Emilia-Romagna, na Itália, a Entidade Nacional de Proteção Animal (ENPA) informa que o início do leilão beneficente, inicialmente ligado ao amistoso Itália x Luxemburgo, na cidade de Parma, na mesma região, foi adiado.
Após a partida, programada para acontecer nesta terça-feira, dia 29 de maio, seria dado início ao leilão de cinco camisas autografadas com dedicatórias personalizadas.
“A iniciativa promovida pelo site Amicopets, pela Federação Italiana de Futebol e pela ENPA em prol dos animais abandonados, até mesmo aqueles da Ucrânia, foi adiada para o dia 2 de junho, depois do jogo entre Itália e Rússia que ocorre no dia 1º, em Zurique”, explicou Marco Bravi, responsável pela comunicação e desenvolvimento da entidade.
“Estou profundamente ligada às pessoas que já haviam passado pelo terremoto de alguns dias atrás e que hoje [terça-feira] foram novamente atingidas por esses abalos sísmicos”, diz Carla Rocchi, presidente da ENPA. “A eles exprimo minha solidariedade e meu auxílio. A ENPA está pronta para fazer sua parte e ajudar a população e os animais atingidos.”
    fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão