domingo, 27 de maio de 2012

Gato que passou 3 anos em uma gaiola finalmente ganha a liberdade

Carolina do Sul - EUA

Por Kerry Lauder (Animal Rescue Chase)
Tradução por Graziella Belliato (da Redação)

Srta Kitty (Foto: Animal Rescue Chase)
“Eu trabalhei, por um curto período, em um gatil que possuía três gatos que viviam presos em gaiolas – e delas, nunca podiam sair.Tristemente, minha chefe sem coração, colocou dois deles para dormir / “sacrificou” dois deles (mas um dia ela pagará por isso) enquanto eu estava fora, e, depois, me chamou e disse: se você quer a última, leve-a amanhã ou a sacrificarei/ colocarei para dormir também.”
Não havia nada de errado com ela! Eu não podia sustentar outro animal, mas eu decidi agir e então a resgatei e me demiti.
Ela estava tão assustada, obesa e desesperada por alguma atenção. Por muito tempo, ela foi alimentada diariamente, teve uma caixa de areia limpa mas não tinha atenção e tampouco um espaço para caminhar… Ela foi abandonada lá três anos antes por seu antigo tutor. Seu nome era Honey (Mel).
Bem, seu nome agora é Srta. Kitty (Gatinha) – nós o mudamos para marcar sua nova vida. Ela ainda está um pouco gordinha, mas é a gata mais doce e adorável de todas!
Eu não poderia imaginar minha vida sem ela!
fonte: .anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão