sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dupla dá bebida a cão e animal quase fica em coma alcoólico

Curitiba

'Wisky' na casa dos novos tutores (Foto: Reprodução/Bonde News)
Dois policiais militares do 13º Batalhão, que patrulhavam as ruas do bairro Novo Mundo, em Curitiba (PR), se depararam com uma cena de crueldade noite de quarta-feira (17). Numa das praças do bairro, dois homens estavam com uma garrafa de bebida alcoólica, sabor morango, e embebedavam um pequeno cãozinho.
Indignados com a atitude da dupla, os PMs pararam a viatura 8232 e foram na direção deles. Vendo que seriam presos, os dois fugiram, e os policiais preferiram socorrer o animal. Ele foi levado a uma clínica veterinária e foi diagnosticado com princípio de coma alcoólico. Os dois policiais pagaram do próprio bolso três doses de glicose, que foram aplicadas no cão, fazendo com que se restabelecesse aos poucos.
O fotógrafo João Carlos Frigério, do Plantão 190, colocou imagens do animal em seu mural no Facebook e no mesmo dia conseguiu encontrar uma pessoa que quisesse adotar o cão. Karina Ancioto respondeu, em forma de comentário na foto, que estava interessada e recebeu o animal em casa.
Segundo Frigério, Karina ficou muito feliz com o animal e vai levá-lo para a fazenda do pai, onde terá mais espaço. Ela escolheu o nome de Wisky para dar ao cãozinho.
Fonte: Bonde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão