quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cãozinho inglês resgatado vive sem um olho após recuperação ‘milagrosa’

Reino Unido


Encontrado com globo ocular estourado, Bob acabou perdendo visão do olho esquerdo (Foto: Reprodução/The Sun)
Um dos menores cachorrinhos já resgatados pelo RSPCA, principal ONG de resgate de animais de rua do Reino Unido, teve uma recuperação “milagrosa” e já se diverte brincando aos cuidados dos voluntários. Apelidado de Bob, o filhote com poucas semanas de vida foi abandonado no frio extremo em uma caixa de papelão em um estacionamento de Hertfordshire.
Ele foi encontrado do lado de fora da caixa perambulando pelo local, com um sério ferimento no olho. Seu globo ocular esquerdo havia estourado. Bob também sofria de sarna e bolhas na pele, além de estar muito magro.
“Ele é provavelmente o menor filhote que eu tenho notícia de ser abandonado. Bob é realmente pequeno, e fiquei muito surpresa de ele ter conseguido sobreviver após o que ele passou”, disse Mel Fisher, que trabalha para o RSPCA, em entrevista ao “The Sun”.
Após mais algum tempo de recuperação, o cãozinho será disponibilizado para adoção. O ex-tutor responsável pelo ato de crueldade animal está sendo procurado.
Apesar de Bob ser pequeno demais para dizer com certeza, especialistas afirmam que ele parece ser um cruzamento entre um terrier e um chihuahua.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão