quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cílios com pelos de animais viram tendência entre famosas


Jennifer Lopez é adepta aos cílios com pelos de animais
Foto: Getty Images

A nova tendência entre as celebridades é os cílios postiços feito com pelos de animais. Após Jennifer Lopez, KimKardashian e HeidiKlum aparecem com a novidade, as mulheres britâncias aderiram ao acessório, de acordo com o jornal Daily Mail. Inicialmente, a aplicação custava R$ 15 mil e agora os salões do Reino Unido cobram cerca de R$ 400.
A novidade é um sucesso porque oferece uma aparência mais natural que outros cílios postiços, segundo Janette Vince da Designer LashesLondonque também garante que os animais não são maltratados na fabricação do acessório. “Eles não matam os animais, apenas escovam e recolhem os pelos com as mãos”, disse.
Ainda assim, o novo sucesso não agrada a todos. No início deste ano nos Estados Unidos, Nicole Snooki, participante do reality show Jersey Shore, foi forçada a tirar seu par de cílios após um protesto do grupo PETA, em defesa dos direitos dos animais.

Curiosamente, os cílios postiços foram criados com cabelo humano e se tornaram populares na década de 1920, quando atrizes de Hollywood usaram para fazer os olhos parecerem maiores.
fonte: beleza.terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão