quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cão salva tutora desmaiada na banheira

Inglaterra

Foto: Reprodução/The Telegraph
Um cãozinho, de nome Louis, um Yorkshire Terrier de nove anos, foi crucial no salvamento da tutora, que tinha caído na banheira. O animal carregou num botão de um alarme que a tutora tem em casa e que liga diretamente a um serviço de emergência.
Victoria Shaw, de 58 anos e portadora de deficiência motora, já havia treinado o seu cachorrinho para qualquer eventualidade, colocando o botão no chão de sua casa.
“Até agora, isto tem sido sempre uma espécie de brincadeira. Desta vez foi a sério”, disse Victoria, residente em Wrexham, Inglaterra, de acordo com o site Weird World News.
Por causa das suas dificuldades, Victoria está inscrita na Council’s Telecare service, um serviço que disponibiliza sensores, que estão ligados a uma espécie de telefone, podendo as pessoas recorrer a uma ajuda externa.
Através dos latidos de Louis, Sarah McLoughlin, umas das administradoras do serviço Telecare, socorreu Victoria, enviando uma ambulância para o local. Victoria ficou apenas com dor de cabeça e dificuldades em dobrar uma das pernas.
Fonte: Tvi 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão