sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tom em Bruxelas



Tomei Francis a Bruxelas! e "David e Golias" (uma cena bíblica) várias vezes pensando!
Por agora, um agradecimento muito carinhoso a todos que me ajudaram na minha "Quo vadis Europa" ação de apoio em Bruxelas (de diferentes maneiras). Obrigado do coração para a "luz de cadeia" de boas ações e palavras no dia de São Francisco! Uma cadeia ... o "abraço" o mundo inteiro deveria. Isso me (em Bruxelas) uma idéia que eu 2,013 país e em todos os idiomas em gostaria de colocar em seus pés (mas também em outros momentos). Então, todos nós reunidos pela construção da União Europeia, em Bruxelas. Obrigado por qualquer sinal de solidariedade comigo e, especialmente, com eles, os animais que sofrem! De diferentes países, em diferentes línguas, a partir de uma preocupação única, partilhada por nossos irmãos e irmãs Animais! Obrigado pelas sms, e-mails, bons pensamentos, telefonemas, para seu amor aos animais que sofrem e as pessoas, pessoas e animais em necessidade Vamos colocar neste tipo de um personagem importante. Nós conjuntamente. A ação em si foi muito tranquila, tão pacífica como em Roma, em 2011. Apenas a Polícia belga (Segurança) foi significativamente mais rápido do que o italiano. Perguntaram-me, após menos de 5 minutos para limpar a praça. Não o fez. Minha explicação foi tão simples como a ação em si: Eu não estou fazendo nada de mal, eu estou aqui porque eu estou muito preocupado com as minhas irmãs, meus irmãos e irmãs, os animais! "Le Parlamento EDT VOUS!" Citei quase autista, mais uma vez, uma frase que li há encontrado (no local) / (ele me lembrou da Bíblia ", disse ela, o templo de Deus"! A maquinaria da burocracia foi assim rolamento muito rápido, foi para mim, mas bom. Eu tinha permissão para ficar lá, mas eles me mostraram exatamente o que "limites" Eu não devem exceder. Transfronteiriça, desde que eles são eticamente aceitável e não há nada um, eu não acho tão desagradável que pode abrir áreas completamente novas! Tinha a declaração pensando Bertolt Brecht: "Quando a injustiça se torna lei, a resistência torna-se um dever." Ele foi particularmente feliz me deu o encontro e as conversas com os políticos italianos, MPs Andrea Zanoni. Ela momentos maravilhosos, trocas importantes, simplesmente "momento abençoado" eram. Quando mudamos algo real e sustentável, é preciso manter em contato, ligue-nos, muito mais em rede. A preocupação comum para os nossos irmãos e irmãs notleiden animais. Eu também consegui pedir um grupo de direitos animais com sede em Luxemburgo, com mais de 14 000 assinaturas de pessoas de diferentes países na construção da UE para o político italiano, Sra. Mazzoni (Grupo do Partido Popular Europeu, Democratas-Cristãos) para apresentar. Eu tenho os políticos perante o Parlamento da UE simplesmente vazias "cartas" na mão. Um ato simbólico, porque está escrito muito, falado e prometido, e ainda muito pouco feito! Homem "encalhada" hoje muito rapidamente, sem fazer o conteúdo real, na verdade, em!
Eu estava mesmo em um dia brilhante (e não apenas à noite) na estrada com a luz (lanterna com vela acesa), porque nós temos olhos, supostamente para ser bom para "ver" (uma característica visão) ... e ainda não vê a essência! E porque o olho interior ea luz interior está faltando! E, assim, quis dizer (eu acho) eu vi a besta-sofrimento está se desenrolando diante dos nossos olhos e as portas!
A "lista" vazio provocou um pouco de confusão, mas a resposta foi bastante amigável e normalmente reconhecido com um pequeno sorriso no rosto. A luz acesa, foi muito simpática. A luz eo calor se conectar sem ter uma consciência maior. Muitas conversas interessantes, reuniões, impressões, perfeitamente bem, "abençoado" de tempo. Somente os próprios animais (para além de alguns pássaros voando, meus bichinhos de pelúcia / me acompanhar sempre bastante eficiente / e muito esporadicamente durante cachorros correndo) Eu fui para nestes dias. No entanto, até o dia de São Francisco! E estritamente falando apenas à noite, a uma certa distância do Parlamento da UE, perto da Rue du Marché aux Herbes. Eu tenho esta noite, no dia de São Francisco de Assis e ver abençoe. Muito orgulhoso 12 cães, todos, forma-destino-companheiro de moradores de rua! Cães desabrigados! E entre eles, e seis filhotes de cachorro (!), Completamente nu, mesmo sem pele, belas criaturas pequenas, com sua mãe (Sonja). Os cães foram nasceu na véspera de São Francisco, que foram um dia novo. Agora, ela sentou-se com sua mãe em uma grande caixa ao lado de um sem-abrigo de idosos. Só muito cuidado e lentamente fui capaz de "tocar com a bênção" porque eles têm aninhado tão profundo em sua mãe que não havia alternativa. Mesmo a mãe que eu tenho sido abençoado com grande alegria e eles pareciam muito curioso, mas também com plena confiança. Inesquecíveis, momentos maravilhosos! Que o resto do dinheiro que tinha no bolso, se manteve o mesmo lá também, é claro que eu não preciso mencionar.
Foi um tempo bom. Um tempo de união, uma vez que ainda traz frutos, um "grão de mostarda" de origem bíblica! E é bom que ela lhe dá! Com todos os bons votos para cada um / cada um de vocês e seus amigos animais
Tom milho AnimalpastorVer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão