segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Polícia ambiental resgata macaco-prego que era mantido em cativeiro

(da Redação)

Foto: Divulgação
Neste sábado, dia 06 de outubro de 2012, por volta das 14h, policiais militares ambientais localizaram um macaco-prego que estava em cativeiro na cidade de Sertanópolis, no norte do Paraná.
Uma denúncia anônima levou os policiais militares ambientais à casa localizada na rua Amazonas, área urbana da cidade, onde o animal silvestre estava sendo criado em um viveiro no quintal.
Foi localizada uma adolescente de 17 anos de idade que relatou que o animal era mantido por seu Amasio, de 22 anos de idade, que não estava na residência. A jovem desconhecia a origem do animal.
Denuncie
Foto: Divulgação
Essas ações de proteção ambiental continuarão em toda a região operacional da Segunda Companhia do Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA), conforme ordem direta do comandante Chehade Elias Geha, relembrando toda a sociedade, que todo cidadão pode ser um defensor da natureza e ajudar no combate ao crimes ambientais.
Para denunciar crimes ambientais, a qualquer hora, em todo o estado do Paraná, o cidadão deve utilizar os telefones 0800 643 0304, em Londrina e região (43) 3341-7733.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão