Sarajevo: WONDERFUL NEWS! Os cães foram libertados do horror casa. A mulher foi presa!Esse quadro gerou um protesto maciço em FB ontem. Tem sido agora três anos que Jelena está lutando para obter esses cães para fora de sua existência miserável, mas as autoridades sempre se recusou a ajudar e não queria intervir . Depois destas fotos foram espalhadas em FB ontem, depois que ativistas de todos os cantos do mundo telefonou e enviar mails para as autoridades policiais e outros que ainda se recusou a intervir, os cidadãos de Sarajevo levou as coisas em suas próprias mãos e libertou os cães. Leia o artigo publicado hoje na imprensa local, utilizando o link de tradução para a sua conveniência: http://
Eu tenho ainda pessoas esperando para a polícia que ligou várias vezes para intervir em Pruščakovoj rua para resgatar cães. A polícia não conseguiu, após o que o povo de Sarajevo decidiu tomar matérias em suas próprias mãos.
Os cidadãos de Sarajevo foram organizados hoje no centro da cidade, em frente ao prédio em Pruščakova 3 e decidiu resgatar dezenas de animais capturados, o que tem detidos certo Senija Knezevic Saric.
A atmosfera que prevaleceu na frente, onde os cães estão aderindo e triste visão de buscar ajuda através dos buracos na fachada, pode ser chamado de chocante.
O edifício foi bloqueado Senija Saric com sua filha, que chama muitos dos cidadãos, para abrir a porta e liberar os cães, não reagiu.
Os cidadãos são organizados e provlavili a primeira porta, e depois eles abriram a porta começou a se espalhar mau cheiro insuportável de fezes de cães, o seu sangue ...
Embora os cidadãos são capazes de entrar em um quarto, Saric os cadeados grossos cachorros trancados em um quarto próximo ao povo de Sarajevo mal penetrou.
Filha Senija Saric e gritando "O que você quer, eu sou um estudante dedicado," enquanto sua mãe gritou e gritou "forças especiais". Ambos os telefones na mão ural para os cidadãos, pedindo-lhes uma ordem judicial para entrar no edifício.
Era estranho para assistir duas mulheres, mãe e filha, olho maquiagem batom vermelho, sentado em uma sala onde não é possível respirar o cheiro que se espalhou nesnosnog.
Equipe Bh-news-e ela se viu no local, onde trazemos fotos exclusivas de salvamento ação civil atormentado, fome, sede e animais vítimas de abuso.
Moradores disseram que os animais infelizes nas ruas e recolher o quarto fecha Senija Saric há anos, mas que a polícia não respondem a inúmeras chamadas de cidadãos e associações.
Eu tenho ainda pessoas esperando para a polícia que ligou várias vezes. A polícia não conseguiu, após o que o povo de Sarajevo decidiu tomar matérias em suas próprias mãos e cães de resgate.
Uivos e latidos de rua encheu o quarto estava sujo. Os cães fugiram, eles saliva escorria por uma série de aviões, ficaram apavorados, faminto, sedento, sangrento, o sofrimento ...
O primeiro cão que foi salvo era negro. Vista assustado e desorientado, ele olhou para os cidadãos, que têm alimentado, acariciado e tentou se acalmar.
Os inquilinos do edifício, localizado em frente ao Ministério Federal do Interior ficaram indignados, porque este problema ninguém ghodinama quer lidar com as próximas oportunidades excelentes para a propagação da infecção.
Os cidadãos têm sido vítimas de abuso cães alimentados através de dois buracos na fachada, eo pedido para soltar os cães, o proprietário e responsável, não reagiu Sanitária, Utilitários, Inspecção Veterinária ou a polícia.
Senija alegadamente cães, e seu marido manter a fazenda na vila vogošćansko Hotonj, onde o abuso eles e até mesmo matar.
Supõe-se que o quarto continha pelo menos 70 cães em qualquer momento, após o que a media hype transferida para a sua propriedade em Vogosca.
Veja o vídeo entrar no edifício e cães de resgate.
BH.News.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão