Alguns estudantes alemães têm se mostrado cruéis autoridades ao promover um ritual de decapitação de um cordeiro em nome da arte. Os alunos montaram uma guilhotina caseira para decapitar o indefeso animal, com transmissão ao vivo na internet para milhares de espectadores. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
O projeto, intitulado “Experimento representativo da atual situação da democracia”, envolve o voto do público, que decidirá se o animal deve ou não ser decapitado.
Até agora 200 mil pessoas já participaram do experimento. Os votos serão computados até meados de maio.
A afiada lâmina da guilhotina pesa pouco mais de 36 kg e os estudantes garantiram que o animal não sentirá nenhuma dor caso seja decapitado.
Também não está claro se a ameaça virtual é algum tipo de provocação ou se há realmente a intenção de ir a cabo com ela.
Iman Rezai e Rouven Materne são os cabeças por trás do site que exibe o cordeiro. No vídeo de divulgação, é possível ouvir ao fundo a voz de Leiko Ikemura, pintora e escultora japonesa, e professora da Universitaet der Kuenste, de Berlim. Ela também pode ser ouvida rindo enquanto os estudantes constroem a guilhotina, nas cores, rosa, laranja e amarelo, e fumam narguile.
fonte: anda
comentário
Cada vez mais acontece o absurdo! As mentes embotadas , empedradas de passado, projetam-se , levando o nome de arte, em inomináveis requintes de torturas mais cruéis do que nos tempos de Hitler, porque a cada instante somos o máximo de todo o passado e, se não nos revolucionar, psicologicamente, aguardem o jamais visto nem pensado. Alber
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão