sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Miseria

"Um amigo meu ligou e disse que ele tinha visto um caminhão de transporte parado com uma vaca leiteira tragada dentro. Cheguei para testemunhar uma cena macabra. A pobre menina estava desabou no chão dentro do caminhão, em uma fossa de 3-polegadas de profundidade de fezes e urina. Você podia ver seus olhos largos, aterrorizados, olhando para o nada, todo o seu corpo tremendo um pouco. Mas ela estava fazendo nenhum som. 
As outras vacas tinham pisado seu corpo quebrado; Ela tinha feridas sangrentas e lesões vermelhas brilhantes que eram claramente visíveis através da sujeira. Sua teta inchada que muitas vezes seu tamanho normal. 
Notamos uma lasca medonha de carne em um mecanismo de portão acima dela. (Mais tarde sugeriram-nos que isto poderia ter sido a língua dela. As vacas tendem a lamber os lados do caminhão em busca de umidade, mas quando é um portão mecanizado congelado, essa tentativa desesperada pode ter consequências trágicas.) 
Nosso pobre amigo morreu naquele dia, no chão sujo de um caminhão de transporte sangrenta. Nós testemunhamos a corpo passe frio, e os olhos dela parem de se mover. Toda a sua vida tinha sido escravizada e torceu por violência e preconceito." 
http://directactioneverywhere.com/theliberationist/2014/1/24/Friends-In-The-Fight-for-Liberation por favor juntar ação direta em todo o lado... https://www.facebook.com/directactioneverywherecrédito foto - não conhecido.

foto divulgaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão