quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ladrões roubam carro de pet shop e levam cadela de cliente


12 de fevereiro de 2014 às 8:00

A representante comercial Poliane de Castro acordou aliviada nesta terça-feira (11): depois de três dias de espera, sua cadela da raça poodle, Dominique, levada no roubo a um carro de pet shop na sexta, foi encontrada às margens de uma estrada de Samambaia, no Distrito Federal. O animal foi arremessado pela janela do carro, dentro da caixa transportadora da empresa. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
Cadelinha Dominique, levada em roubo a carro de pet shop (Foto: Poliane de Castro/Divulgação)
Cadelinha Dominique, levada em roubo a carro de
pet shop (Foto: Poliane de Castro/Divulgação)
O assalto ocorreu no período da tarde, na quadra 203 do Recanto das Emas. De acordo com a corporação, dois homens armados abordaram o motorista do veículo, levando os pertences da vítima e a cadelinha. O carro do pet shop estava descaracterizado. A empresa não possui câmeras de segurança.
A cadela foi encontrada por uma mulher, que passava a pé pelo local quando voltava do trabalho. Ela ouviu o choro do animal, que estava dentro do mato, e o levou para casa. A moça encontrou Poliane depois de ver a história divulgada em redes sociais.
De acordo com a representante, Dominique aparenta estar sem grandes machucados. “Acredito que ela esteja dolorida, porque às vezes ela manca. Quando a gente pega, tem vezes que ela esboça dor. Acredito que é pelo impacto que sofreu. Ela chegou febril. Andava na casa, na cozinha, na sala, nos quartos, brincava com os brinquedos dela. Estava assustada. Apesar de ser um animal, com certeza tem sentimento”, afirma.
Poliane, que cuidava da higiene da cadela até pouco tempo, conta que ficou assustada. “Ela ficou maior [tem um ano e meio], então ficou mais difícil. Mas foi a quarta vez que mandei ao pet shop”, diz. “Ontem falei que, se eu pudesse, daria uma festa ontem à noite.”
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão