quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SUBPRODUTO DO ESTUPRO AKA "DAIRY" INDÚSTRIA:



foto/Facebook-

Fotos de Animal Liberation Worldwide


Este é um bezerro com apenas algumas semanas de idade e já está prestes a ser abatido. Aqui, ele está prestes a receber um golpe em sua cabeça.
GH este  processo de abate, milhões passam por ele, enquanto ainda estão plenamente conscientes. Este bezerro deu seu último suspiro, antes mesmo de ter  provado o leite de sua mãe, que lhe foi negado -; só assim você pode beber se leite e  consmir os produtos lácteos que são feitos com o leite que  foi feito para ele,o bezerro beber. E se você acha que isso só acontece em fazendas e comprando "humana" (aka orgânico/grass-fed/free-range) de quintas ' locais  seja  a solução, não é. O absurdo de "humano" todo nada mais é uma jogada de marketing boba, onde o objetivo é ainda mantê-lo como um consumidor. É um rótulo sem sentido para fazer você se sentir melhor e éticas, enquanto nada muda para os animais. Ouçam a verdade dos antigos laticínios e carne agricultores e pecuaristas:
 
VACAS FELIZES, EM UM PISCAR DE OLHOS

A fim de manter a produção ininterrupta de leite, vacas são forçadas ano após ano para passar por um ciclo interminável de gravidez e nascimento, só para ter seus filhotes imediatamente tiradas deles. Vacas e bezerros clamam uns aos outros como eles são separados.

Todas as formas de criação de gado leiteiro envolvem forçosamente impregnação de vacas. Trata-se de uma pessoa inserir seu braço no reto da vaca para a posição do útero e então forçando um instrumento em sua vagina. O aparelho de contenção utilizado é comumente chamado um "rack de estupro".

Metade de todos os vitelos Nascido (a) são do sexo masculina. De nenhum uso na produção de leite, eles são enviados para a produção de bovino operações ou diretamente aos leilões onde são vendidos e abatidos quando estão a poucos dias de idade. Bezerros usados para a produção de bovino sofrem um processo de castração bruto e são mortos após 4 meses passados em pequenas caixas ou canetas.

Depois de apenas 4 a 6 anos, as vacas leiteiras são "gasto" de serem forçados a produzir continuamente leite. Muitas vezes fracos e doentes, que sofrem transporte para leilão e abate, ambos são traumáticos para estes animais suaves. Se a permissão de existir livre de exploração e abate, as vacas podem viver 25 anos ou mais.
 
Slide

To download this slideshow as a pdf file, click here.

To download this slideshow as a powerpoint file, click here.

To add this slideshow to your website, copy and paste the embed code below. (Clicking once in the code field will select it all.)

embed: <iframe src='https://docs.google.com/presentation/embed?id=1OFt7ZipBTtk0lN9Wp3lJ4VO0oa_zgXf0EjNjKTWp0GA&start=false&loop=true&delayms=10000' frameborder='0' width='427' height='349' allowfullscreen='true' mozallowfullscreen='true' webkitallowfullscreen='true'></iframe>
 
fonte: humanemyth.org
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão