Konrad Szymanski viajou da Holanda para ser a voz dos golfinhos, ele está aqui no Taiji como um guardião de Cove.
Um par de anos atrás, li um artigo de Dave Rastovich. Ele falou sobre a Sea Shepherd e sobre o que acontece com golfinhos em Taiji. Ele
me inspirou a se tornar um torcedor do Sea Shepherd, doadores e,
eventualmente, um voluntário para fazer o máximo que posso para a causa.
Ele é meu e todos
do privilégio para proteger o que é importante e bonito, porque temos os mares e oceanos. Nós dependemos deles, não vice-versa. Nós somos apenas um bando de visitantes nestas águas, pode ser aqui. Temos de respeitar e proteger o que.
Assim, este ano eu era capaz de tomar meu tempo voluntário da Sea Shepherd para o próximo nível. Nunca duvidei de qual seria a campanha. Então aqui estou eu. Juntamente com outros dedicados Cove Guardians...Operação infinita paciência é!
É
como Paul Watson uma vez disse, 'No grande esquema das coisas, o que
importa é não quanto tempo você mora, mas por que você vive, que você
representa e o que você está disposto a morrer por.'
Agradecimentos a Dave Rastovich e Howie Cook para inspirar-me para vir para Taiji para ser a voz dos golfinhos. Obrigado a Paul Watson para a inspiração e a sua presença neste planeta e mostrando que dedicação e compromisso. É sobre a família, amigos, voluntários da Sea Shepherd e adeptos ao redor do mundo e todos os outros. Espalhar a nossa mensagem, ser a nossa voz. Nós vamos ficar nosso terreno para os oceanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão