do G1
Na última terça-feira (5), a agência "Associated Press" divulgou um casamento canino entre os chihuahuas Sparky Perez e Peanut Bobik, que 'se uniram' em uma cerimônia em um centro de recuperação em Wheaton, no estado americano do Illinois, para distrair os internos. Abaixo, o G1 lista esse e outros casamentos inusitados envolvendo animais.
Macacos chamados Wukong e Xiaoya (fêmea) se casaram em uma cerimônia realizada em setembro de 2008 no zoo de Wenling, na China. (Foto: Reuters)
Um oceanário de Dalian, na província chinesa de Liaoning, promoveu em outubro de 2010 um casamento de pinguins. (Foto: Jacky Chen/Reuters)
Louise Harris (esq) segura Lola, e Bev Nicholson, Mugly, que se se casaram em uma cerimônia de mais de R$ 50 mil em abril de 2011 no Reino Unido. (Foto: Mike Gilmore/Barcroft Media/Getty Images)
A cadela Dana (à frente) e o cachorro Puki (ao fundo no banco do carro) fizeram um casamento simbólico em outubro de 2007 em Lima, no Peru. (Foto: Pilar Olivares/Reuters)
Os chihuahuas Sparky Perez (à esquerda) e Peanut Bobik 'se casaram' em centro de recuperação em Wheaton, no estado americano do Illinois. (Foto: AP)
Em julho de 2009, indianos celebraram um casamento de sapos no vilarejo de Madhyaboragari, a cerca de 85 quilômetros de Siliguri. (Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão