EUA
Avistados e assassinados do céu, perseguidos e arrebatados na terra, os javalis da Florida não encontram escapatória às balas dos caçadores. As informações são do IgualdadAnimal.
Na Flórida, os caçadores estão começando a usar helicópteros para rastrear e atirar do céu nos javalis que consideram “incômodos”.
Desses helicópteros, “apenas” cinco caçadores conseguem assassinar cerca de 20 javalis em aproximadamente duas horas e meia. Os helicópteros são auxiliados por equipes terrestres que, seguindo a rota em uma caminhonete, recolhem os cadáveres e perseguem ou matam os javalis que permaneceram vivos.
Segundo alguns dos participantes, a atividade é um “sangrento festival de testosterona”. O guia da caça aérea, Jeff Budz, afirma que, nas ações realizadas nas últimas cinco semanas, já acabaram com a vida de 125 javalis, aproximadamente.
A Comissão de Pesca e Conservação do estado da Flórida permite capturar ou perseguir estes animais durante todo o ano.
fonte: anda
(Que mundo é esse dessas pessoas? De que planeta serão, porque se fossem da Terra cuidariam de sua casa, vieram de que inferno?
Querem mesmo destruir o planeta; o ecossistema a cada dia mais se desequilibra pois, nada é separado, em cada partícula contém todas as partículas existentes numa interação universal Alber)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão