A ação teve excelente acolhida de público, que parabenizava pela iniciativa e demonstrava interesse em conhecer os abrigos de cães, para adoção.
Entradas para o hipermercado foram os pontos de concentração (Foto: Divulgação)
Os grupos Vanguarda Abolicionista, Pró-Animal e PAAR, junto a apoiadores e simpatizantes, realizaram ato de protesto na cidade de São Leopoldo, em frente a uma feira com venda de filhotes. O evento acontecia nas dependências de um hipermercado. No sábado, 7 de abril, dezenas de defensores dos animais se concentraram nas entradas de acesso ao mercado, com banners e cartazes contra o comércio, e pela adoção. Panfletos informativos foram entregues aos pedestres e aos motoristas que, em grande número, acorriam ao estacionamento do estabelecimento.
A ação teve excelente acolhida de público, que parabenizava pela iniciativa e demonstrava interesse em conhecer os abrigos de cães, para adoção. Um motorista sugeriu que as ONGs entrassem em contato com a administração do hipermercado para agendar uma feira de adoção – e sem cobrança de ingresso, como ocorria naquela ocasião. Ao final do dia, contabilizou-se um total de três mil impressos distribuídos, indicando locais na região onde é possível adotar um animal doméstico.
fonte:anda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão