terça-feira, 6 de dezembro de 2011

No corredor da morte



e National polícia (PNP) juntamente com um investigador AKF invadida que deve ser descrita como um lugar de reprodução / luta para o Pit Bull Terriers, isto teve lugar na cidade de Cavite, cerca de 20 quilômetros ao sul de Manila.


A contagem total de Pit Bulls é 243, alguns já têm ferimentos do combate, nossos veterinários estão no site e estão tratando ou colocar para baixo os gravemente feridos, no entanto isto revela-se muito difícil e muito perigoso, estes cães todos foram criados e treinados para lutar.


Por razões óbvias não é prático ou possível ter estes cães em nosso centro de salvamento. Nossos advogados estiveram em contato com o departamento do governo "The Bureau of Animal Industry" (BAI) estão enviando funcionários para uma reunião no local na segunda-feira. Vamos seguir suas recomendações, nesse meio tempo AKF pessoal estão sendo presentes no local 24 horas por dia, alimentando e cuidar de cães, AKF estão pagando para a comida de cão. Durante este tempo AKF vai ter proteção policial de 24 horas.


Os sete coreanos e doze pessoas locais foram detidas, os coreanos os proprietários do site estão detidos sob custódia da polícia, os 12 locais sob guarda policial estão ajudando a equipe AKF para cuidar de cães.


Advogados AKF farão parte da equipe de acusação, certeza vai ser cobrados e processados com tudo o que nós pode jogá-los.


Este lugar estava sendo usado para jogos de azar online, com streaming de vídeos e na linha de aposta, câmeras foram criadas em torno do cão de combate pit, afigura-se (mas não temos certeza) que as pessoas não podiam dentro para assistir a luta. No entanto com esse número de cães nós estão olhando a possibilidade do fornecimento de cães para outras partes das Filipinas, ou é ele mesmo um sindicato coreano trabalhando nas Filipinas? Mais uma vez nós vai investigar isso.


Devido à gravidade extrema de tudo isso eu decidi colocar nossas guardas no centro de emergência em alerta total, verificando todos antes de permitir-lhes ao centro, Oh sim nossas guardas estão armados, que é normal nas Filipinas.


Claramente, você pode bem imaginar isso é algo fora de maneira normal, no passado tentou investigar a luta do cão e tiveram de recuar por causa do perigo envolvido. Ainda mais, esta é a maior captação de cães que já tive de lidar com e é colocar uma enorme pressão sobre nosso pessoal e recursos. Ao mesmo tempo, este é um grande golpe contra o cão de combate Brigada, um verdadeiro sucesso e para o bem-estar dos animais. Http://www.abs-cbnnews.com/video/nation/regions/12/03/11/6-koreans-arrested-cavite-dogfighting# Charles Wartenberg (Presidente da AKF).TtpV1KDs2-M.facebook (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão