terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cerimonial fúnebre i: n Kampung Kiku Letena, near Waikabubak, Sumba island, Indonesia



PictureAnimal sacrificado. As culturas são todas iguais: só tem barbárie, este é o verdadeiro passado do homem, endeusado por todos em suas ignorâncias (por se ignorar)

     Animal sacrifice


     Traditional funeral ceramony, horse sacrifice, Sumba 2010

 Ocorre no console de Sumba em Indonésia oriental que tem numerosas outras tradições e eventos religiosos ingualmente bárbaros de sacrifício. O sacrifício animal religioso não é proibido na Indonésia e muitos religiões e sistemas diferentes de opiniões ainda existem onde os participantes acreditam que a violência para animais fará os deuses e os espíritos felizes com eles. Os animais são matados em uma variedade de maneiras cruéis e brutais que incluem stabbing até à morte, cortando lentamente cortes rasos na garganta, decapitando, vivos sendo rasgado pelas multidões frenéticas, tendo sua garganta cortada e  rasgadas lentamente, são queimando-se vivos, sufocamento, descascamento vivo, e remoção dos corações enquanto inteiramente conscientes. As partes do corpo tais como os membros frequentemente são removidas igualmente enquanto os animais são ainda vivos e inteiramente conscientes. Normalmente são abatidos e tratados aproximadamente por “padres impacientes” por administrar maneiras dolorosas antes do sacrifício real. O transporte ao sacrifício é igualmente horroroso e pode ser envolvido amarrado  e suspenso ( grandes animais tais como Bovídeos) por seus pés no telhado dos veículos. Muitos animais são feridos ou morrem durante o transporte. Apesar destes abuso ultrajante e crueldade evidente o governo indonésio subvenciona e financia muitos dos sacrifícios e dos eventos. As crianças são tomadas a estes eventos e sujeitadas às cenas de violência estarrecentes e de abuso. Visivelmente são amedrontados e traumatizados pelo que vêem. Sendo expostos a tal violência em uma idade tão nova podem causar a instabilidade mental e as circunstâncias e as desordens patológicas. O sacrifício animal é repugnante, bárbaro, injustificado e cruel, nós chamamos ao governo de Indonésia para proibir todo o sacrifício animal, de toda a espécie de animal e de envolver todas as crenças religiosas e tradições.

http://www.occupyforanimals.org


The petition

Please help to put an end to animal sacrifice in Indonesia and add your voice to the PETITION urging the Indonesian Government to ban all animal sacrifice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão