domingo, 4 de dezembro de 2011

Maus-tratos a animais é o tema do Repórter Record deste domingo (4)


Crueldade e maus tratos contra animais! No Repórter Record deste domingo (4), Marcelo Rezende denuncia casos de violência contra bichos que deveriam viver em harmonia com o ser humano. Vítimas de atrocidades que parecem inverter papéis: os animais irracionais são os homens.
Uma atitude covarde e um resgate dramático. Um cachorro nas mãos de um viciado fora de controle. O que leva alguém a atear fogo no próprio cão? O programa mostra como recuperar um animal que passa por um trauma desses e o que aconteceu com o agressor.
O rei da selva abatido! Um animal imponente pela própria natureza, que hoje vive em uma condição de dar dó. Um leão que quase não ruge e tem dificuldades para caminhar. Como ele chegou a essa situação? Quem foi o responsável pelos maus tratos?
Repórter Record mostra, ainda, uma competição proibida desde os anos 30, mas que ainda é praticada clandestinamente no Brasil. É o mundo das rinhas, um cenário triste em que o homem utiliza bichos para uma diversão cruel e sem sentido, onde o animal perdedor paga com a própria vida.
Casos absurdos de abandono de animais. Você vai conhecer a fábrica que serve de prisão para mais de 70 cães e a mulher que mantém animais em jaulas apertadas e acorrentados, sem água e sem comida. A equipe do programa acompanhou as ações de salvamento dos bichos e a emoção de quem se importa com a saúde de animais inocentes.
E mais: o trabalho voluntário e comovente de quem tem amor pelos animais. Quem são as pessoas que abrem mão de dinheiro e de momentos com a família, para cuidar de animais abandonados? Você vai ver como é o trabalho dessas pessoas e como você pode ajudar.
Essas e outras histórias você confere neste domingo, no Repórter Record, logo depois doDomingo Espetacular.
.r7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão