quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Luto, miséria, tragédia, desgraça!

Frialto reabre terceiro frigorífico em MT










O Grupo Frialto anunciou a reabertura da unidade frigorífica de Nova Canaã do Norte, Mato Grosso, em janeiro de 2012. Segundo nota divulgada no site da empresa, a reativação integra planejamento de retomada das atividades. A previsão é de que sejam abatidos 400 animais por dia com a geração de 220 empregos diretos e 440 indiretos em Nova Canaã. “A reabertura de mais um frigorífico no Estado é sempre positiva para o produtor”, afirma Luciano Vacari, superintendente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).Esta é a terceira planta reaberta pela companhia  no Estado depois da aprovação do pedido de recuperação judicial, em dezembro de 2010.  O Frialto prevê, ainda, que as unidades de Ji-Paraná, Rondônia, e Iguatemi, Mato Grosso do Sul, também  voltem a operar em 2012.
As unidades de Sinop e Matupá voltaram a funcionar no início de 2011.  Desta forma, todas as unidades de abate da companhia retomarão o funcionamento.
 Além dos cinco frigoríficos, a companhia tem um centro de distribuição em Jundiaí, SP, que já está em operação e duas plantas em construção em Tabaporã, MT, e Itaberaí, GO.
Conforme Vacari, o Frialto tem cumprido corretamente com o acordo que permitiu a recuperação judicial da empresa. O Frialto anunciou o pedido na Comarca de Sinop (MT), no dia 24 de maio de 2010 . A dívida no período, somava R$ 95 milhões com 1.203 pecuaristas credores de 12 Estados.
Fonte: Portal DBO

..........................................................................................................................
(Seja vegetariano ou vegano não deixe os animais sofrerem para alimentar uma raça que só sabem competir entre si, fazer guerras, fofocar, assistir novelas e uma vida cheia de medo, crenças, supertições e etc...)
(Tendes coragem de sobreviver á custa do sacrifício alheio?Os animais que  são mortos, trucidados espera a cada um dos seus assassinos para um dia..., o tempo não existe, a vida é sagrada. Os animais são filhos de Deus e os homens parece ser do satanás)Albertina











Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão