quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trabalhador salta do carro para salvar gato vítima de incêndio na Califórnia




Foto: Nathan Allred/Dreamstime.com
Parece que sempre que há um incêndio a qualquer momento acontecendo em algum lugar na Califórnia, nos EUA, e há sempre animais, assim como pessoas, em situação de perigo. Esta história de resgate ocorre em um momento em que partes de San Diego estavam em chamas por muitos dias, tornando a vida extremamente difícil para todos. Vivíamos em Temecula na ocasião, no entanto, meu marido Stacy estava trabalhando na Base Naval de Point Loma e eu trabalhava no centro de San Diego, por isso todos os dias viajávamos para cima e para baixo na Highway 15.
Foto: Nathan Allred/Dreamstime.com
Normalmente sou aquela que traz para casa criaturas feridas ou abandonadas para cuidar e Stacy sacode a cabeça e acaba aceitando compadecidamente o que quer que seja que eu traga. Mas desta vez foi a vez dele.
Ele estava viajando para casa na Highway 15 no trânsito das cinco da tarde e qualquer um que vive na região sabe que esta não é uma estrada agradável para pessoas, muito menos um animal em pânico. O trânsito estava horrível nesse dia devido a fumaça dos incêndios e era uma tarde de sexta-feira. Este trecho específico da estrada tem cinco faixas de cada lado, separadas por uma barreira de concreto. Em meio a tudo isso, Stacy notou algo se movendo ligeiramente ao lado do muro de separação, ao que ele reduziu a velocidade. Foi quando ele percebeu que era um gato cinza encolhido e morrendo de medo.
Ele estava com medo de que o gato fosse para o meio do tráfego
Stacy puxou o carro para perto do muro e teve medo de que o gato corresse para o meio do tráfego, mas felizmente ele ficou onde estava. Quando Stacy saiu do carro, várias pessoas começaram a buzinar para ele e ele estava com medo que os ruídos assustassem o pequeno rapaz ainda mais, mas ele pegou o gato e colocou-o no carro. Então ele me ligou no trabalho e perguntou: “O que eu faço com ele?”
Claro que eu já estava orgulhosa pelo fato dele ter parado para salvar e ao mesmo tempo também preocupada com o que faríamos com ele. Temos quatro cães e dois gatos, e nossos gatos não são muito amigáveis ​​em relação a outros. Eu orientei que Stacy levasse o gato ao veterinário para se certificar de que ele estava bem. Assim que o levamos ao veterinário, descobrimos que o pobre gato era na verdade branco, e não cinza, e que havia sido coberto de fuligem do fogo. As suas quatro patas e as pernas traseiras estavam gravemente queimadas e ele precisava de ajuda desesperadamente.
Seu gesto de bravura em um segundo mudou a vida desse gato para sempre
A nossa veterinária curou os seus ferimentos e eu divulguei o na minha rede de contatos. Para minha alegria, uma das minhas colegas de trabalho o adotou e agora este gato vive feliz com sua nova família graças a decisão rápida do meu marido em socorrê-lo naquele dia, e ao grande coração de minha colega de trabalho.
.anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão