terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Caçadores de capivaras trocam tiros com a polícia e fogem deixando animais abatidos para trás



Policial - 12/12/2011 - 
Caçadores de capivaras trocam tiros com a polícia e fogem deixando animais abatidos para trás

Clique na foto para ampliar




Policiais militares ambientais foram recebidos a tiros por caçadores de capivaras próximo ao rio Pardo a cerca de três quilômetros de Bataguassu.
O trio de caçadores flagrado graças a denúncias anônimas fugiu após os policiais revidarem os tiros. Eles deixaram para trás 200 kg de carne de capivara e sete carcaças dos animais que foram abatidos com armas de fogo.
O fato ocorreu na tarde deste domingo, dia 11. Os policiais estavam se aproximando do acampamento quando os suspeitos atiraram. Um deles já foi identificado pela PMA.
No acampamento foram encontrados 01 motor de popa, com o nome de Minikota e redes de pesca abandonadas dentro da embarcação, com plaquetas de um pescador profissional e suspeito. Ele já foi preso pela PMA por pesca predatória.
Os policiais pediram reforço da Polícia Militar e fizeram diligências. Em nota encaminhada à imprensa na noite de domingo, a PMA informava que nenhum suspeito havia sido preso.
Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil de Bataguassu, que investigará a autoria do crime.
Sendo identificados os caçadores serão multados em R$ 3.500,00 cada um e ainda responderão por tentativa de homicídio contra os policiais e crime ambiental. 
(Com informações da assessoria da PMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão