Este é o terceiro caso de maus-tratos a cães registrado na região de Rio Preto em menos de uma semana
Mais um caso de crueldade contra animais foi registrado na região de Rio Preto. A cadela Laica, de seis meses, foi agredida pelo próprio dono e teve de passar por cirurgia depois de ter a mandíbula quebrada no sábado (10) à noite.
O animal teria levado chutes do dono. A cachorra, socorrida por Flábia Mazza, presidente da Apata, entidade protetora dos animais em Tanabi. “Foi muita crueldade. Ela perdeu parte da mandíbula”, disse Fábia.
Laica foi levada domingo (11) para o hospital veterinário da Unirp, em Rio Preto, onde deve passar por outra cirurgia. A cadela não corre risco de morte. Representantes de entidade de Rio Preto denunciaram o dono da cadela por maus-tratos, crime que prevê pena de até um ano de prisão.
O vira lata titã, que foi enterrado vivo em Novo Horizonte na quarta-feira, passou por transfusão de sangue domingo. O animal, que ficou enterrado por 12 horas, apresentou leve melhora no quadro geral. Sábado, um cachorro foi deixado pelo dono trancado no porta-malas de um carro por quatro horas em Rio Preto.
.redebomdia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão