terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um adolescente de Dothan foi sentenciado a dois anos na prisão por bater em um filhote de cão até à morteo à morte, mas provavelmente terá que somente serir três meses atrás das barras. James Spencer Yancey II, 19, foi sentenciado manhã de terça-feira no tribunal de condado de Genebra para serir dois anos na prisão, uma sentença que fosse sentenciada com seis meses para serir. Yancey receberá o crédito por três meses onde tem passado já atrás das barras. Yancey defendeu culpado em outubro à primeiro grau crueldade animal da alta traição. As autoridades disseram a batida de Yancey um retriever de Labrador six-month-old Bailey nomeado filhote de cachorro à morte com uma tubulação do metal em um cam




Related


Um adolescente de Dothan foi sentenciado a dois anos de prisão por bater num filhote de cachorro até à morte, mas provavelmente terá que ficar apenas porr três meses atrás das barras. 
James Spencer Yancey II, 19, foi sentenciado manhã de terça-feira no tribunal de condado de Genebra para serir dois anos na prisão, uma sentença que fosse sentenciada com seis meses para serir. Yancey receberá o crédito por três meses onde tem passado já atrás das barras. Yancey foi declarado culpado em outubro, em primeiro grau de crueldade animal de alta traição. As autoridades disseram que bateu  num  d Labrador six-month-old Bailey - filhote de cachorro  - até à morte com uma tubulação de metal em um campo em Slocomb em novembro de 2010. Os ourives de Justin Kyle, 20, de Slocomb foram carregados igualmente, mas seu caso era nenhum faturado pelo júri grande. Para mais nesta história, leia a águia de Dothan de terça-feira.
http://www2.dothaneagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão