terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pela terceira vez neste ano, ativistas chineses salvou centenas de cães de abate nos mercados na província de Guangdong é notório carne de cachorro.


Pela terceira vez neste ano, ativistas chineses salvou centenas de cães de abate nos mercados na província de Guangdong é notório carne de cachorro.
Os caminhões foram interceptados na cidade de Pengzhou sichuanês como eles estavam carregando.Ativistas bloquearam a estrada, exigiram que o cão traficante Tang Qiong interromper o carregamento de seus caminhões, e pediu-lhe para libertar todos os cães em seu poder.
Tang inicialmente recusou, alegando que ele possuía todas as licenças e certificados de quarentena exigida pelo governo. Quando os manifestantes notado inúmeros cães mortos em gaiolas, Tang disse que eles estavam indo para ser usado para alimentar frangos.
Quando pressionado, Tang era incapaz de produzir qualquer um dos documentos que ele havia afirmado estavam em sua posse. Ele adiada para os ativistas, que definiu então a tarefa de proteger e transportar mais de 200 cães para quarentena e de vacinação, observando que alguns dos cães eram animais de estimação que havia desaparecido de seus proprietários.
Este é o impasse terceiro deste tipo em menos de um ano: em abril, ativistas bloquearam os caminhões na estrada Pequim-Harbin que estavam transportando 520 cães para o mercado. Em outubro, mais de 800 cães foram apreendidos a partir de cão sem licença comerciante Tang Daguo.
lifewithdogs.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão