terça-feira, 11 de março de 2014

Free International no congresso americano.

Cruelty Free International USA Update

Cruelty Free International's Congressional Briefing ('Global regulations and advancements in alternatives to animal testi...Ver mais
Crueldade livre internacional EUA atualização crueldade livre internacional Briefing do Congresso («regulamentos globais e avanços em alternativas à experimentação animal para cosméticos») nos E.U., hospedado em cooperação com o congressista Jim Moran, autor do acto humano de cosméticos, tem sido um grande sucesso. Nosso diretor executivo, Michelle Thew e congressista Moran, ambos apresentados para uma reunião bem atendida.

Congressista Moran disse: ' prazer em participar internacional livre de crueldade, comemorando o primeiro aniversário da proibição da União Europeia sobre a venda de animais cosméticos testados. Minha conta, o ato humano de cosméticos, é uma oportunidade para os Estados Unidos para acompanhar o resto do mundo, terminando o tratamento cruel de animais e incentivando o uso de métodos científicos modernos. Estou ansioso para trabalhar com crueldade livre internacional para construir o suporte para esta legislação.»

Com a introdução do ato humano de cosméticos e do crueldade enciclopédia internacional novo relatório de cosméticos científicos para ajudar os governos a afastar-se testes em animais, estamos esperançosos de que não será longo antes de animal cosméticos testando aqui nos E.U. são expedidos para a história.

Foto: Deputado Moran com Michelle Thew por favor assine e compartilhar nossa petição: http://bit.ly/CFIUSA por favor Compartilhe este post e ajude-na #TellTheWorld 
fonte: Facebook/Cruelty Free International.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão