sábado, 26 de maio de 2012

Sessão homenageia defensores dos direitos dos animais


A Câmara Municipal faz neste sábado (26), às 9h, sessão solene no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, em homenagem às entidades e personalidades que atuam na defesa dos direitos dos animais na capital e região metropolitana.
A solenidade, proposta pelo vereador Jair Cézar (PSDB), terá a presença da primeira-dama de Porto Alegre  (RS), Regina Becker, voluntária da Secretaria Especial dos Direitos dosAnimais  (Seda), que ministrará palestra sobre o tema Os animais e a cidade, como conviver com eles.
O evento será uma oportunidade de conhecer as experiências bem-sucedidas implantadas na capital gaúcha, bem como promover o debate para propor políticas e programaspúblicos em defesa dos direitos animais em Curitiba, pois contará com a presença de diversas autoridades, diz Jair Cézar.
Também participarão representantes de Prefeitura de Curitiba, Conselho Municipal de Proteção aos Animais de Curitiba (Comupa); Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PR); coordenação dos cursos de Medicina Veterinária de Curitiba e região metropolitana, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão