quarta-feira, 23 de maio de 2012

Outra família animal de estimação morto a tiros e jogado fora de penhasco






Cheatham County, Tennessee: Ainda um outro animal de estimação foi morto a tiros pela polícia. Depois que a polícia matou o animal de estimação, eles jogaram o corpo de um penhasco. "Brandon Reed disse que seu pit bull, Kojo, desapareceu terça-feira passada."
"Eu tinha um casal cães aparecem no meu quintal, e eles estavam apenas meio de fora, meu cachorro estava fora, e ele estava brincando com eles, e eles estavam colocando ao redor e as coisas", disse ele. "Evidentemente, Kojo seguiu-os de volta para sua casa."
De acordo com o News Channel 5 andares , o Xerife John Titular relatou: "seus deputados tiro o cão depois de chegar em cena, mas disse que eles fizeram isso porque Kojo estava sendo agressivo."
"Meus oficiais viu este cão vêm em direção a eles, e os meus oficiais atiraram nele", disse o xerife Titular. "E nós vamos assumir a responsabilidade de matar o cachorro, mas não teria filmado o cão se ele não tivesse mostrado algum tipo de agressão."
fonte:examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão