quarta-feira, 23 de maio de 2012

Petição: Prisão feita em caso horrível tortura de animais






Slideshow: Os cães torturados e mortos (AVISO: conteúdo gráfico)






O cão visto por moradores que levou a polícia à cena
 
Crédito da foto: 
Cortesi
Foi relatado por KMOX CBS St. Louis , bem como numerosas outras agências de notícias, que a prisão foi feita em um dos piores casos de tortura animal jamais visto em Saint Louis, Missouri área. Uma petição está a circular, na esperança de encontrar os outros relacionados com este crime horrível.
A recompensa 10.000 dólares tinha sido oferecido porResgate Stray de St. Louis , após a descoberta macabra dos restos mortais de cinco cães em uma casa abandonada em Hamilton Heights, na semana passada. Na terça-feira, 31-year-old Darick Dason Stallworth foi preso e acusado de três crimes de abuso de animais, bem como duas acusações de negligência animal. Stallworth, que atende pelo apelido de "Scarface", foi preso depois de dicas foram dadas às autoridades sobre o caso.  
Abuso de animais é um crime, no Missouri, e ele poderia receber uma pena máxima de um $ 5000 muito bem, quatro anos de prisão, ou ambos. As acusações de negligência são contra-ordenações, com uma pena máxima de 15 dias de prisão, uma multa de US $ 300, ou ambos. Ele está sendo realizada, com o conjunto de títulos de US $ 30.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão