quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cachorrinhos achados em mala nos Estados Unidos ganham lar

EUA

Os seis filhotes encontrados em uma mala ao lado de uma lata de lixo na cidade de Toledo, Ohio (EUA) têm agora novas casas.
Os donos, escolhidos por meio de sorteio, apanharam os filhotes e sua mãe em um abrigo de animais perto de Toledo na terça-feira (22).
O jornal “Toledo Blade” relata que uma família escolhida para adotar os cães fez uma viagem de duas horas da cidade de Cleveland para escolher seu filhote.
A organização que acolheu os cães recebeu 132 pedidos de pessoas com interesse em adotar os animais e decidiu fazer um sorteio para selecionar os futuros donos.
O homem acusado de abandonar os filhotes em abril em uma pista de Toledo não contestou as acusações de abandono e crueldade com os animais.
Resgate
Um abrigo de animais de Maumee, no estado de Ohio (EUA), recebeu 132 pedidos de pessoas que querem adotar os seis cachorrinhos que foram encontrados em uma mala abandonada ao lado de uma lixeira no mês passado. Segundo o jornal "Toledo Blade", as autoridades decidiram realizar um sorteio para definir o destino dos filhotes.

Na época, um homem foi processado acusado de abandonar os seis filhotes e a mãe da ninhada. Ele foi descoberto pela polícia porque esqueceu uma etiqueta de bagagem com seus contatos na mala deixada em frente a uma loja no dia 4 de abril.
As autoridades disseram que o acusado estava de mudança da cidade e, como não conseguiu vender os cães, resolveu abandoná-los ali mesmo.
fonte:g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão