quinta-feira, 24 de maio de 2012

Salvemos a natureza

Assinem a petição: http://www.change.org/petitions/beyond-nuclear-uranium-network-stop-the-mkuju-river-uranium-project-at-selous-game-reserve-tanzania?utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=autopublish




Em junho, o Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO, a reunião na Rússia, vai decidir se a alterar os limites do Património Mundial precioso local Selous Game Reserve na Tanzânia, para permitir uma mina de urânio. A Reserva é uma das maiores áreas selvagens restantes na África, que abriga a maior população de elefantes no continente.
A planejada Mkuju mina de urânio do Rio, se permitido, seria um golpe importante para a ecologia da região e têm um impacto devastador sobre domínios económico e social.
A contaminação radioativa irá durar por um tempo muito longo, em termos humanos para sempre. 
Alterando o limite do Patrimônio Reserva do site Game World Selous, a fim de ter a planejada mina de urânio Mkuju rio localizada fora da reserva e, assim, torná-lo aceitável para o licenciamento, não vai evitar a contaminação radioativa e materiais tóxicos de entrar no Parque através de águas de superfície, de aqüíferos , e de ar, etc, e ainda pôr em perigo a vida selvagem.
A longevidade dos elementos radioativos representa um perigo muito além do tempo de operação da mina, e prejudique a Património Mundial para muitas gerações futuras que terão de lidar com os problemas - ou deixar o local a uma grave degradação ambiental. 
Devemos exortar a Património Mundial da UNESCO comissão para manter as fronteiras inalteradas e desencorajar o Governo da Tanzânia com o licenciamento do Mkuju mina de urânio River.
Por que as pessoas estão assinando
*- porque ele deve continuar a ser uma área de deserto rahter de ser transformado em outra fossa para os lucros!
*-porque as armas nucleares e energia nuclear são abominações, e os animais selvagens têm o mesmo direito 
ao ar limpo e água como nós.
*- Já houve tanto do mundo natural perdida para sempre, não devemos perder mais, ou poluir mais!PROTEGER OS ANIMAIS SELVAGENS NA TANZÂNIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão