indefesa pitbull gritou e gemeu para o ar como seu proprietário a agarrou pelo colarinho e apertou-lhe a garganta fechada.
21-year-old Asani Woods da Louisiana está agora atrás das grades depois que ele supostamente bater o seu pit bull inconsciente com luvas de boxe.
De acordo com os assistentes do xerife, Woods foi preso depois que um vídeo do espancamento dezembro foi encontrado em um telefone celular pertencente a um suspeito de drogas, Johnny Dominick.
AVISO: As imagens gráficas e vídeo ...
Reservado: Asani Madeiras, à esquerda, foi reservado sob a acusação de crueldade agravada no espancamento do cachorro. Johnny Dominick, à direita, inicialmente foi reservado por acusações relacionadas a drogas, mas mais tarde também foi reservado sob a acusação de ser um acessório de crueldade agravada de um cão
Antes que tudo começou: Tigre do pitbull era um cão amoroso e doce antes do ataque brutal
Choke espera: Madeiras agarrou o Pit Bull em torno de seu pescoço para cortar seu suprimento de ar
Rage: Usando luvas de boxe, Mata begans para atacar o cão em torno de sua cabeça e forçá-lo para o lixo
Woods está acusado de bater violentamente Tiger o pit bull, porque ela fez uma bagunça na cozinha.
Em 26 de março, as autoridades prenderam 21 anos de idade, Johnny Dominick por porte de drogas. Quando olhou para o telefone celular para a evidência, eles descobriram o vídeo perturbador.
O vídeo mostra Woods, sufocando os cães indefesos como ele a segurou pelo pescoço, batendo sua cabeça contra a parede e, em seguida, forçando o animal de estimação para o lixo.
Woods, aparece irritado e usa luvas de boxe quando ele começa a bater o cão com os punhos.
Preso: Asani Woods foi reservado com crueldade agravada em batidas de seu cão
Brutal: O cão é arrastado pelo chão por seu pescoço em direção à pilha de lixo no chão da cozinha
Punido: Woods foi visto batendo o cão na cabeça e no corpo como Tiger gemeu e gritou durante o ataque
O pit bull gritou em agonia entre golpes na barriga e na cabeça por um punho envolto em uma luva de boxe e chutes rápidos para sua cintura magro.
Embora Tiger choraminga e grita inúmeras vezes, ela finalmente parece estar inconsciente.
Os investigadores dizem que após o pit bull fêmea ficou inconsciente, Mata pegou o cachorro e atirou-a em toda a sala contra a parede antes esmagando-a no chão.
De acordo com os deputados, Mata afirmou durante o interrogatório que ele estava 'disciplinando seu cachorro' depois que ele criou uma confusão em sua cozinha.
"Sim, isso era eu. O que você vai me prender porque eu bater o meu cachorro porque ele sh * t e pi ** ed toda a minha casa? " ele perguntou, durante sua prisão.
Woods, afirmou que o incidente aconteceu em dezembro e que Tiger sobreviveu ao ataque.
Deputados dizem madeiras mais tarde trouxe o pit bull para um abrigo de animais em janeiro.
Relentless: Floresta pegou o cachorro antes que ele esmagou-a ao chão
Desculpa: Após interrogatório, Woods disse que ele estava disciplinando seu cachorro, que havia criado uma bagunça na cozinha
Isso abrigo acabou eutanásia do cão porque madeiras supostamente disse abrigar os funcionários que o pit bull foi excessivamente agressivo.
Woods está acusado de crueldade agravada a um animal. Dominick, 21, é carregado com o princípio de crueldade agravada a um animal e um número de contagens de drogas.
Dominick, que supostamente gravou o incidente é ouvido incitando Woods para continuar o ataque.
St. Bernard Sheriff Jimmy Pohlmann disse que o "vídeo é muito preocupante." Ele disse que o abuso é brutal e ele nunca viu "um incidente como este capturado em vídeo.
'Ele pensou que não era grande coisa e que a aplicação da lei não se preocupam com tal incidente,' Pohlmann disse a repórteres durante uma entrevista coletiva.
Fora dela: Até este ponto, o cão estava inconsciente
Pohlmann disse que o vídeo foi especificamente perturbador, como o cão parecia ser indefeso:
"Você ouve muitas vezes sobre pit bulls atacam pessoas, você sabe, bem, este é provavelmente um caso em que você gostaria de ver o pit bull se defender, com um ataque tão brutal."
Apesar de madeiras nega que ele fez alguma coisa errada, ele foi preso por espancar o seu cão. Ele está sendo realizada na Paróquia St. Bernard Prisão em 100.000 dolares vínculo.
Além das acusações de drogas, Dominick agora é acusado como cúmplice no espancamento, como ele filmou o abuso e não conseguiu intervir. Dominick foi lançado na segunda-feira depois de postar 135.000 dólares de obrigações.
Asani madeiras nega batendo seu cão até que ela estava inconsciente. No entanto, ele afirma que ela merecia o castigo que ela fez uma bagunça em sua cozinha.
Madeiras permanece em preso em cem mil dólares de fiança. Uma condenação por uma acusação de crueldade agravada a um animal carrega uma pena de prisão de um a 10 anos.
Atrás bardo: O cão sobreviveu ao ataque e foi levado para o escritório Westbank da ASPCA em janeiro para ser sacrificados. A agência disse às autoridades o proprietário havia reclamado que o cão estava muito agressivo
Fonte:: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2599924/Graphic-video-shows-man-choking-beating-Pit-Bull-dog-fell-unconscious-got-trash.html#ixzz2yOxbqLND
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão