quinta-feira, 10 de abril de 2014

Crueldade animal


Mark Ainsworth (Source: Nacogdoches County Jail) Delaney Walters (Source: Nacogdoches County Jail)
Mark Ainsworth (Source: Nacogdoches County Jail)  Delaney Walters (Source: Nacogdoches County Jail)

CONDADO DE NACOGDOCHES, TX (KTRE)-
Deputados do Nacogdoches County Sheriff escritório prenderam dois adolescentes em acusações de crueldade animal depois eles alegadamente um cão amarrado em uma árvore, mataram-o em uma forma de estilo"cult" e pele.

Os dois adolescentes também alegadamente confessaram ter matado um gato e três gatinhos em um "ritual satânico-estilo".

"O animal passou por um monte de tortura," disse o xerife Jason Bridges. "Ele foi esfolado. Algumas partes foram removidas. Temos todos os animais do amor. Todos nós o amamos e eles pesam em nossos corações e ver o que se passou estes animais e a maneira que foram torturados é triste. "

Mark Tyler Ainsworth, 17, de Nacogdoches e Delaney Walters, 18, de Douglass, ambos ainda estão na prisão do Condado de Nacogdoches. Os dois foram acusados de cinco acusações de crueldade contra animais animal crime de estado-prisão. Não tem sido fixada fiança neste momento.

De acordo com um comunicado de imprensa, o xerife do Condado de Nacogdoches havia conduzido uma investigação em curso sobre o desaparecimento de um cachorro perto de County Road 769. Os investigadores receberam informações que o cão tinha morrido de forma "cult-estilo" por dois adolescentes.

Outras investigações revelaram que o cão tinha sido amarrado em uma árvore e esfolado.

Além disso, o inquérito revelou que um gato e três gatinhos também tinham sido mortos em um ritual "satânico tipo".

Os investigadores NCSO realizou entrevistas com os dois suspeitos, e supostamente confessaram ter matado os animais. Os pesquisadores também encontraram um dos suspeitos de estar na posse de fotos e um vídeo dos crimes ocorridos.

Pontes disse que quando olhavam primeiro para as páginas do facebook dos indivíduos, havia símbolos satânicos, mas aqueles que foram removidos.

Conselheiro licenciado Debra Burton não é ligado ao caso, mas disse que o oculto é um tema popular entre os adolescentes.

"Alguns do fascínio que o ocultismo tem é poder", disse Burton. "O que é o poder ou o conhecimento que eles estão buscando."

Burton disse também que poderia haver um problema mental.

"Às vezes aparece em crianças ou adolescência e é o que chamamos de transtorno de conduta e que é um dos critérios; Burton disse que agrediam pessoas ou animais,".

Mas diagnosticar essa condição com o alegado incidente poderia ser difícil.

"Às vezes temos que ter cuidado com um critério diagnóstico sendo atendido", disse Burton. No transtorno de conduta por exemplo, existem outras áreas que têm de ser cumpridas."

O dono do cão não quis ir na câmera, mas contou a KTRE que o cão era um cão de gado australiano 8 anos que a família encontrou abandonado e acolheu quando foi apenas dois meses de idade.

"Ele tinha um coração de ouro", disse o proprietário. "Ele amava crianças muito. Ele era muito inteligente."

O dono disse que a parte mais difícil de perder o cachorro foi a conexão, a família teve que o animal de estimação e que todos os dias o cão andar com as crianças para o ônibus e esperar por eles vir para casa.

"[O cão] foi um de um tipo e ele nunca será esquecido," ela disse. "Nossos corações têm um pedaço faltando."
fonte: walb.com/story/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão