quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mãe e filho são condenados por trancarem cães em sótão e deixarem animais morrerem de fome

Uma mulher e o filho foram condenados a uma pena de prisão, no Reino Unido, por terem aprisionado dois cães num sótão cuja porta estava fechada com pregos, conta o Daily Mail.
Axel, um rottweiler, e Bully, um sttafordshire bull terrier, não tiveram comida, água, nem possibilidade de se exercitarem durante semanas, acabando por morrer em agonia, magros e desidratados, segundo foi contado em tribunal.
Jamie Taylor, 31 anos, e a mãe, Julie, 50 anos, foram condenados a 16 semanas de prisão e estão proibidos de voltarem a tutelar animais por terem causado um “sofrimento horrendo” aos dois cães.
Os dois ignoraram os insistentes latidos dos animais, a pedirem ajuda, e Jamie recusava-se a passeá-los por se sentir “constrangido” uma vez que estavam muito magros.
Funcionários da RSPCA (órgão não governamental de defesa dos direitos animais) tentaram resgatar os animais, mas foram impedidos de o fazerem. Quando a polícia finalmente entrou na casa localizada em Bradford, West Yorkshire, sentiram um “cheiro insuportável”: era a carne podre e os cadáveres dos cães em putrefação e cheios de larvas.
Fonte: Os Bichos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão