terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aberração dos homens

Por que tanta violência? É frustração, inveja das outras espécies, doença mental (esta não cola), o que acontece com estes cérebros que pratica, com o semblante mais frio, sem emoção, sem mexer uma célula da face tamanha crueldade?

brutal

 

Se você está chateado por este quadro, imagine todas as imagens que você não vê. Estes animais precisam de ajuda! As leis devem ser postas em prática para proteger estas criaturas indefesas. Não há esperança para uma sociedade civilizada sem leis crueldade animal e os animais não têm esperança, sem a ajuda de todos. Todo mundo nessa cultura sociopata devem ser responsabilizados por suas ações. Se nós não começarmos a punir essas pessoas, eles vão continuar o seu tratamento bárbaro dos animais. Este cão cara diz tudo ... terror dor, perguntando o que ela fez para merecer isso? Qualquer pessoa que tolera isso ou vê-lo sem fazer alguma coisa é tão culpada e merece sofrer o mesmo destino. Por que ir para o inferno?Parece que todos os diabos estão aqui na Terra.

Tiffany Sutton

Assinem apetição em:

http://www.change.org/petitions/indonesia-government-bring-justice-to-this-brutal-killing-of-the-innocent-animals?utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=friends_wall

Porque isto é importante

A crueldade de animais domésticos acontece ao longo dos anos sem qualquer justiça aos agressores.Como a incidência de um massacre cruel aos animais domésticos está ficando pior, o governo deve melhorar imediatamente os direitos dos animais e aplicar a lei moral para o futuro da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão