terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Políciais militares prendem ladrão de animais no interior do estado


Policiais militares do GPM de Lagoa do Barro do Piauí prenderam em flagrante na manhã deste sábado (18/02), Sivaldo Hermínio Ribeiro, 27 anos, acusado do crime de roubos de animais.
Homem é detodo pela PM por roubar animais 

Sivaldo já tinha sido detido outras vezes pela PM acusado do mesmo crime. Mas desta vez ele foi pego em flagrante com sete cabeças de ovelhas dentro do seu próprio chiqueiro na localidade Curral Velho. O que chama atenção no crime é que Sinvaldo não rouba animais para a venda, embora seja sempre em grande quantidade, segundo a PM e algumas vítimas, ele rouba apenas para comer.
A PM ao receber a informação de que ele estava com os animais desaparecidos durante a semana em seu chiqueiro na localidade Cercado Velho, e quando chegamos ao local constatamos que os animais realmente estavam em poder de Sinvaldo. Ao perceber a presença dos policiais, ele abriu fuga pela janela da casa em direção a um matagal, mas os PMs conseguiram detê-lo
Uma das vitimas conta que os animais vêm sumindo já há algum tempo, principalmente quando o Sinvaldo esta na região. De acordo com a PM, ele é o principal suspeito de outros diversos roubos de animais como galinhas, bodes e porcos.
Sinvaldo está detido, vai responder processo por furto de animais, mas poderá ser solto após pagamento de fiança.
 
180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão