sábado, 25 de fevereiro de 2012

Porto Alegre - Frente Parlamentar em Defesa dos Animais será lançada em março

No próximo dia 1º de março, Porto Alegre sediará o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais. O evento, que terá a presença do coordenador nacional, deputado federal Ricardo Izar, será realizado às 18h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, s/nº). 

A primeira-dama Regina Becker compõe a Frente Nacional desde a sua instalação, em 29 de setembro do ano passado. A Frente está sendo lançada nas capitais brasileira, para mobilizar a sociedade em torno dos projetos voltados aos animais, em tramitação na Câmara dos Deputados. 

Além da proibição de animais em circos, a Frente está debatendo e sugerindo medidas relacionadas ao controle populacional de animais; combate à caça ilegal e ao tráfico de animais silvestres; condições de transporte e abate; aperfeiçoamento da legislação vigente e proteção do habitat natural. “O Congresso precisa unificar a legislação que trata de animais. Atualmente, existem vários projetos em tramitação e precisando consolidar as leis de defesa desses seres”, afirma o coordenador nacional Ricardo Izar.
.onoticiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão