terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Luta do cão em Paquistão Através do mundo








Em todos os povos, em suas "culturas'  as grandes festas e distrações são sempre dirigidas em acontecimentos sobre a prática de crueldades sobre os animais - sangue, tortura parece satisfazer o instinto humano com seu cérebro ainda de origem animal, não evoluiu, se ultrapassou - para nós já não é mais normal estes instintos primitivos e só ocasiona morticínios, guerras, tragédias e sempre o mais fraco é que sai perdendo nesta luta de seres inferiores, seres que não se conhecem, ignorantes de si mesmos.
Luta do cão em Paquistão Através do mundo 
As tardes de domingo são reservadas para leisurely atividades. Um stroll no parque, almoço com os amigos, lidos através dos jornais.
 As coisas são ligeiramente diferentes na vila de Sangoat, fora da estrada do desvio de Mirpur. Em domingo a vila manteve seu Ka Dangel', de Awami Maila Kuttoon do `traduzido aproximadamente como uma feira do público de dogfighting. As dúzias dos cães fsão trazidas por seus proprietários das áreas longínquos através de Azad Jammu e Kashmir e Punjab. Os cães são treinados especialmente, na  tentativa para matar-se. 
Competição, dinheiro, sangue, só isto movem as pessoas na unidade da trindade: prazer, dor, medo
A mente pesadamente condicionada pelo passado dos mortos, continuando no presente pelas "novas gerações" ad infinitum, a isso chamam cultura, tradição, colocando toda a raça humana e o planeta em estado de alto risco de inomináveis tragedias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão