Por Magno de Jesus
Quem viaja com freqüência pela rodovia Deputado Cleonâncio Fonseca, que liga o município de Boquim ao de Estância, no Sergipe, está próximo de correr perigo ou sofrer um dano maior.
A redação da A Tribuna Cultural, recebeu a informação no início da tarde deste sábado, 19, que diversos animais estão quase que todos os dias andando por essa pista, sem que os seus responsáveis ou as autoridades tomem as devidas providências.
Uma pessoa, que não quis ser identificada e que viaja sempre para Boquim, disse que quase todo dia morre um animal nessas imediações. “Hoje mesmo, tinha mais de seis cavalos soltos por lá”, conta.
Segundo a denunciante, dezenas de urubus sobrevoam os locais, onde ficam os restos dos animais mortos, e com isso outros acidentes podem surgir. “Também muitos urubus são mortos pelos carros nesses lugares”, disse.
Sem saber a quem recorrer, para que as providências sejam tomadas, a mulher procurou este site, para que a sua reclamação possa ser ouvida pelos setores competentes. “Será que só vão tomar as providências, quando um filho ou mãe de algum político morrer ali?”, questiona.
A denunciante informou que quando estava indo a Boquim nessa manhã, o carro que ela estava indo, teve que parar para dar passagem a dois cavalos que estavam atravessando a pista e no caminho já tinha um morto.
Fonte: FAXAJU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão