Darick D. Stallworth, 31, foi preso em maio 22, 2012, com o abuso e a negligência de animais em relação à tortura e à mutilação de cinco cães dentro de um edifício vago em St Louis. Leia mais: http://www.stltoday.com/news/local/crime-and-courts/st-louis-man-charged-in-mutilation-torture-of-dogs/article_73bdb84a-a412-11e1-8f5c-0019bb30f31a.html#ixzz1viSweEIQ
ST. LOUIS • A St. Louis man has been charged with animal abuse and neglect for allegedly torturing and mutilating five dogs inside a vacant building in mid-May.
O homem de Louis foi preso por abuso e negligência a animais, por torturar e mutilar cinco cães dentro de um edifício vago em meados de Maio. Darick Dashon Stallworth, 31, do bloco 2900 de avenida de Lexington, foi preso na manhã de terça-feira sob custódia.
As cargas foram emitidas apenas. Os Tipsters que relataram Stallworth ao salvamento disperso chamavam-no " Scarface, " e it' s suspeitou que tem uma história do abuso animal, disse Jason Schipkowski do salvamento disperso. Animal-salve o grupo virou as pontas para policiar. Katie O' Sullivan, um porta-voz do departamento da polícia, anunciou a apreensão através do Twitter na manhã de terça-feira, agradecendo ao salvamento disperso e referiu-se a cidadãos para sua ajuda. Não teve nenhum detalhe em um motriz possível no caso. O abuso aconteceu em um edifício vago da quatro-família na avenida de 5321 poços. Maio em 15, a polícia chamou Disperso Salvamento depois que um cão inoperante era oscilação vista de um peitoril da janela do segundo-assoalho do edifício. Rescue' disperso; o fundador de s, Randy desagradável, e dois membros do pessoal chegaram e encontraram os corpos de decomposição de cinco pitbull adultos que tinham sido torturados e mutilados. Um dos cães tinha sido bloqueado, outro queimado. Algum de dogs' a pele pareceu ter sido descascada fora. Douglas McPherson, um oficial de polícia de St Louis, disse nos documentos judiciais que um tipster disse a polícia que Stallworth tinha sido com os dois pitbull no pátio traseiro da propriedade em poços, e que os cães eram subnutridos, a vida em seus próprios feces, cercados por moscas, e não teve nenhuma fonte de alimento ou de água. Stallworth admitiu para policiar que agarrou a garganta de seu cão, um pitbull nomeado Cara, e jogou o dog' corpo de s no porão. That' s o cão encontrado inoperante no peitoril da janela do segundo-assoalho, a polícia diz. O edifício era uma casa de apartamento recentemente vaga perto do bulevar da união e da movimentação de Martin Luther King. O salvamento disperso diz os raios X tomados como parte da mostra do relatório do necropsy que o cão na janela teve o " traumatismo traumático à laringe. A equipe de funcionários veterinária do salvamento disperso acredita que esta estêve causada pelos abusadores que posicionam o cão sobre o peitoril da janela e que batem a janela para baixo em cima dele repetidamente, esmagando sua laringe e matando him." Os salvadores igualmente encontraram as correntes e os cabos elétricos usados para conter e estrangular os animais dentro do apartamento. O building' as portas da rua de s foram embarcadas acima com " Nenhum infrinjir, nenhum Loitering" sinais. Salvamento disperso o grafitti dito foi rabiscado nas paredes interiores do edifício.
Os salvadores igualmente encontraram as correntes e os cabos elétricos usados para conter e estrangular os animais dentro do apartamento. O building' as portas da rua de s foram embarcadas acima com " Nenhum infrinjir, nenhum Loitering" sinais. Salvamento disperso o grafitti dito foi rabiscado nas paredes interiores do edifício. O salvamento disperso ofereceu inicialmente a uns $5.000 a recompensa para a informação que aquele conduz a uma convicção criminosa no caso, mas essa recompensa foi aumentada mais tarde a $10.000 depois que mais doadores vieram para a frente. Qualquer um com informações adicionais sobre o exemplo do abuso pode chamar o salvamento disperso (314) em 771-6121. Stallworth é carregado com as três contagens do abuso animal e as duas contagens da negligência. O abuso animal é uma alta traição punível em até quatro anos na prisão e em uma multa de até $5.000; a carga da negligência é um delito leve punível em 15 dias na cadeia e em uma multa $300. As cargas alegam que o abuso ocorreu entre abril 15 e maio 15. Leia mais: http://www.stltoday.com/news/local/crime-and-courts/st-louis-man-charged-in-mutilation-torture-of-dogs/article_73bdb84a-a412-11e1-8f5c-0019bb30f31a.html#ixzz1viSFfOdw
......
O abuso aconteceu em um edifício vago da quatro-família na avenida de 5321 poços. Maio em 15, a polícia chamou Disperso Salvamento depois que um cão inoperante era oscilação visto de um peitoril da janela do segundo-assoalho do edifício. Rescue' disperso; o fundador de s, Randy desagradável, e dois membros do pessoal chegaram e encontraram os corpos de decomposição de cinco pitbull adultos que tinham sido torturados e mutilados. Um dos cães tinha sido bloqueado, outro queimado. Algum de dogs' a pele pareceu ter sido descascada fora. Douglas McPherson, um oficial de polícia de St Louis, disse nos documentos judiciais que um tipster disse a polícia que Stallworth tinha sido com os dois pitbull no pátio traseiro da propriedade em poços, e que os cães eram subnutridos, a vida em seus próprios feses, cercados por moscas, e não teve nenhuma fonte de alimento ou de água. Stallworth admitiu para policiar que agarrou a garganta de seu cão, um pitbull nomeado Cara, e jogou o dog' corpo de s no porão. That' s o cão encontrado inoperante no peitoril da janela do segundo-assoalho, a polícia diz. O edifício era uma casa de apartamento recentemente vaga perto do bulevar da união e da movimentação de Martin Luther King.
O salvamento disperso diz os raios X tomados como parte da mostra do relatório do necropsy que o cão na janela teve o " traumatismo traumático à laringe. A equipe de funcionários veterinária do salvamento disperso acredita que esta estêve causada pelos abusadores que posicionam o cão sobre o peitoril da janela e que batem a janela para baixo em cima dele repetidamente, esmagando sua laringe e matando him." Os salvadores igualmente encontraram as correntes e os cabos elétricos usados para conter e estrangular os animais dentro do apartamento. O building' as portas da rua de s foram embarcadas acima com " Nenhum infrinjir, nenhum Loitering" sinais. Salvamento disperso o grafitti dito foi rabiscado nas paredes interiores do edifício. O salvamento disperso ofereceu inicialmente a uns $5.000 a recompensa para a informação que aquele conduz a uma convicção criminosa no caso, mas essa recompensa foi aumentada mais tarde a $10.000 depois que mais doadores vieram para a frente. Qualquer um com informações adicionais sobre o exemplo do abuso pode chamar o salvamento disperso (314) em 771-6121. Stallworth é carregado com as três contagens do abuso animal e as duas contagens da negligência. O abuso animal é uma alta traição punível em até quatro anos na prisão e em uma multa de até $5.000; a carga da negligência é um delito leve punível em 15 dias na cadeia e em uma multa $300. As cargas alegam que o abuso ocorreu entre abril 15 e maio 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
verdade na expressão