quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dois adolescentes Tennessee preso por tortura brutal do filhote de cachorro

EUA



Dois adolescentes foram presos em Weakley County, Tennessee para o assassinato brutal de um 4-mês-velho São Bernardo filhote.
De acordo com uma reportagem publicada segunda-feira em WBBJ Notícias , os adolescentes foram presos e acusados ​​de crueldade contra os animais agravado por um crime que só pode ser descrita como horrível.
Um aviso antes de prosseguir, os detalhes do abuso sofrido este filhote de cachorro são perturbadores e difíceis de ler. 
Os adolescentes, 19-year-old Levi Evans, e 18-year-old Preston Odie, parecia determinado a tornar sua vítima inocente sofrer.
De acordo com um chefe Randal Walker da Polícia Departamento Dresden,
 "Acredito que começou por lhes chutar o cachorro e quebrar suas costelas, então um deles ficou em sua cabeça e apertou-o no chão",
Mas o abuso não parou por aí,
 "A boca do cachorro foi fechada com fio, então eles colocam arame ao redor do pescoço cães e puxou um galho de árvore e puxou-o para o ar tentando sufocá-lo dessa forma,

Finalmente, depois de abuso inimaginável, o filhote foi esfaqueado nas costas. Quatro horas depois, o número de vítimas do abuso contínuo cobrou seu preço e brutalizada o cachorro morreu.
Ambos os adolescentes ligados fora da prisão neste fim de semana e eles não estão de volta devido em juízo até 13 de junho.
Leia mais sobre este caso horrível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão