Uma ação criada pela Venables Bell & Partners, de San Francisco, usa elementos lúdicos para mostrar que os produtos de seu cliente, a empresa alimentícia Lightlife, são saudáveis. A linha de produtos da empresa não tem carnes e esse fato é relatado como positivo pelo comercial.
A maneira encontrada pela agência para divulgar isso foi um comercial que mostra animais de uma fazenda. Mas com uma pequena diferença: eles são feitos de vegetais. Ao fundo, o clássico country “Old MacDonald had a Farm”.
O vídeo ultrapassou a barreira de 1,5 milhão de views no YouTube. Ele traz alguns elementos presentes no sucesso “Back to the Start”, da CAA para Chipotle, que também mostrava animais para ressaltar um conceito “do bem”, no caso, o processo de produção.
Assista ao vídeo:
A maneira encontrada pela agência para divulgar isso foi um comercial que mostra animais de uma fazenda. Mas com uma pequena diferença: eles são feitos de vegetais. Ao fundo, o clássico country “Old MacDonald had a Farm”.
O vídeo ultrapassou a barreira de 1,5 milhão de views no YouTube. Ele traz alguns elementos presentes no sucesso “Back to the Start”, da CAA para Chipotle, que também mostrava animais para ressaltar um conceito “do bem”, no caso, o processo de produção.
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Fonte: Meio e Mensagem
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