sábado, 5 de maio de 2012

Traian Basescu: Cães de parada "eutanásia" com machados, facas, queimado vivo, eletrocutado!



Recentemente, as autoridades ucranianas interromperam a matança em massa de cães de rua depois de um clamor mundial por defensores dos animais. Agora, internacionais e organizações de defesa animal romenos de bem-estar, bem como cidadãos interessados ​​em todo o mundo, estão enfurecidos com a recente decisão do Parlamento romeno para permitir um massacre semelhante a ocorrer na Romênia.
Como outros países da Europa Oriental, a Roménia está a tentar controlar a população de rua em massa de erradicação. Em novembro, o Parlamento romeno votou a favor de permitir que os municípios locais para determinar a vida ou a morte de cães de rua, oferecendo aprovação para desenvolver programas de cães de rua de matar todo o país.
Nos termos do Tratado de Lisboa, os Estados-Membros devem ter plenamente em conta os requisitos de bem-estar dos animais, porque eles são seres sencientes (artigo 13 º do TFUE). A Roménia deve, portanto, a implementação de um programa de controle humano animal em vez de legitimar a matança em massa de cães de rua.
HSI é pedir aos líderes romenos a adoção de práticas éticas de controle animal humano e temos oferecido assistência no desenvolvimento de efetivas e humanas de rua cão programas de gestão da população.
AGIR
Urge o presidente romeno eo presidente do Parlamento do país para impedir a matança de cães de rua, assinar a nossa petição hoje.
Por favor, assista este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=CbLRwCEsA-s
Divulgue.
 Assinem a petição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão